Sejam bem vindos

Espero que gostem do meu blog
fiz para homenagear uma pessoa que eu amo muito
Meu amor é pra vc

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Pensamentos de mais uma noite sem dormir

                      

"Foi bom pensar que algo na vida poderia ser para sempre,acho que as pessoas tem razão quando dizem que com o tempo tudo passa,até mesmo o que deveria ser eterno: O AMOR."

"Não sei porque meu coração insiste em te querer,em te amar e em sonhar que um dia vai estar aqui...
Já não é mais como era antes,eu não deixei de te amar,apenas me conformei com a sua ausência."

"Como não te amar se tudo ao meu redor me faz lembrar de você."

"Dizem que o amor é algo inexplicável,concordo,mas não por não sabemos explica-lo e sim por não sabemos entender o que somos capazes de fazer pela pessoa amada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário